conecte-se conosco
Mansão_PauloCarneiro Mansão_PauloCarneiro

BASérie BÚltimasVitória

Aparelhos do Vitória somem e anúncio põe casa de Paulo Carneiro como provável destino

Foto: Reprodução/OLX

Publicados

em

Alguns aparelhos de academia desapareceram das dependências do Vitória, cuja ausência foi constatada por balanço patrimonial feito pelos funcionários do Leão. Porém, o curioso do caso é que, depois de apuração interna, descobriu-se que os equipamentos foram transferidos para a casa de um “conhecido”. Trata-se de Paulo Carneiro, presidente afastado do cargo do rubro-negro baiano, acusado de gestão temerária. A informação foi apurada pelo jornalista Glauber Guerra, do portal Bahia Notícias.

Procurados pelo clube, os objetos estão localizados em uma casa de aluguel do cartola (veja aqui), em um condomínio de luxo chamado Busca Vida, em Camaçari (Bahia). A residência é destacada como “mansão de fino acabamento” e a locação é oferecida ao custo de R$ 20 mil por mês.

Ainda de acordo com apuração do Bahia Notícias com funcionários do Vitória que pediram para não ter a identidade revelada, os equipamentos foram transferidos a mando do próprio Paulo Carneiro.

Com a confirmação do fato, PC será notificado pelo Conselho Deliberativo do clube para devolver os aparelhos. Em paralelo, uma sindicância será aberta e, em caso de condenação, o dirigente pode ser expulso dos quadros de sócio do Leão baiano, tomando como base o artigo 10 do estatuto, que diz que “apropriar-se de qualquer quantia, valor ou bem pertencente ao Vitória, poderá ser punido com: advertência escrita, suspensão ou exclusão”.

Trending