conecte-se conosco

ConfiançaSESérie BÚltimas

Dupla se recupera de lesão antes do previsto, mas só joga pelo Confiança em 2022

Vinicius Simon e Danilo Pires sofreram graves lesões ano passado, mas voltam a estar aptos para atuar

Foto: Divulgação/ ADC

Publicados

em

O zagueiro Vinicius Simon e o volante Danilo Pires, que vinham em recuperação de cirurgia desde o fim do ano passado, foram liberados pelo departamento médico do Confiança antes do previsto e podem treinar normalmente. Entretanto, ambos os jogadores só reforçam o Dragão na próxima temporada, uma vez que não foram inscritos na Série B.

Tanto Vinicius Simon quanto Danilo Pires tiveram contusão no ligamento do joelho em novembro de 2020. Médico do clube, Francisco Vasconcelos falou sobre o processo de retorno dos atletas.

“É um dia de festa para todo o Departamento Médico do Confiança que participou dessa vitória dos dois atletas, em especial, a fisioterapia que esteve no dia-a-dia com eles para proporcionar esse retorno em um tempo até menor do que o esperado. A previsão inicial para os atletas era de nove meses para Danilo e de 12 meses para Vinicius, e eles acabaram retornando com dois meses de antecedência”, celebrou o médico.

Utilizados com frequência na temporada passada até o momento da contusão, o zagueiro e o volante projetam, agora, uma boa preparação para o retorno aos jogos no ano que vem.

“Infelizmente não deu tempo para nos inscrever, mas estou feliz demais por conseguir estar fazendo o que gosto, estar apto. Então, como eu mesmo me programei, como a minha volta é para o ano que vem, estou fazendo uma mini pré-temporada agora para estar bem para a pré-temporada do ano que vem”, disse Vinicius Simon.

“Estamos trabalhando firme para o ano que vem para estarmos bem, voltarmos bem e conseguirmos os objetivos do Confiança. O apoio que a gente pode dar é incentivando, sabemos que temos grandes batalhas pela frente, o nosso principal objetivo é a permanência na Série B. O grupo está focado nesse objetivo e agora é passar incentivo, cada vez mais apoio para que a gente saia dessa situação o mais rápido possível”, afirmou Danilo Pires.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending