conecte-se conosco

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Em queda livre, Sampaio Corrêa tem a pior campanha do 2º turno da Série B

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Publicados

em

Em queda livre, o Sampaio Corrêa vem penando para voltar a vencer na Série B, algo que não acontece há três rodadas. Ampliando este recorte, inclusive, a sina da Bolívia Querida tornou-se bem mais do que um simples momento de instabilidade no Brasileiro. Porque é a equipe com os piores números do segundo turno da competição.

Até aqui, apenas 10 pontos foram somados dos 39 em disputa, cuja estatística coloca o time maranhense na lanterna da Segunda Divisão neste segundo turno. As duas únicas vitórias da equipe foram diante do CSA, na 21ª rodada da Série B, do Vasco, na 29ª, com a atuação heroica de Felipe Daniel, defendendo o pênalti de Nenê no último minuto da partida.

Aproveitamento, diga-se, que em nada se assemelha ao início da competição do Sampaio Corrêa. Isso porque a equipe comandada por Felipe Surian, já não mais treinador da Bolívia Querida, terminou as 19 primeiras rodadas da Série B brigando pelo G4, na quinta colocação, com 30 pontos conquistados, o triplo do que soma hoje: oito vitórias, seis empates e cinco derrotas.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending