conecte-se conosco

ALCRBSérie BÚltimas

Romão intensifica tratamento e vive expectativa de reforçar CRB contra Sampaio

Lateral-esquerdo é titular absoluto da equipe regatiana

Foto: Francisco Cedrim/ CRB

Publicados

em

Após sofrer uma lesão no tornozelo, o lateral-esquerdo Guilherme Romão vive a expectativa por voltar a estar disponível no CRB diante do Sampaio Corrêa. Nos últimos dias, o defensor intensificou o tratamento no departamento médico do clube, relatou redução das dores e pode ser opção para o confronto que ocorre na noite desta quinta-feira, no Rei Pelé, pela 33ª rodada da Série B.

“A dor que estava sentindo no local já não é mais intensa. Isso me deixa mais confiante para estar à disposição para a próxima partida. Vou fazer um trabalho intenso com todos no clube para estar em campo diante do Sampaio, que é uma decisão”, disse o jogador ao globo esporte (ge).

Guilherme Romão é titular absoluto do CRB, mas deixou o jogo contra o Coritiba no decorrer por conta da contusão sofrida e foi baixa na seletiva da Copa do Nordeste diante do Moto Club. Na temporada, o lateral-esquerdo tem 52 partidas, com três gols e três assistências. Sem ele, o reserva imediato do setor é Alexandre Melo.

Atualmente, o Galo da Pajuçara aparece na quinta colocação da Segundona, com 51 pontos, dois abaixo do Avaí e Goiás, terceiro e quarto lugares, respectivamente.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending