conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

Guto Ferreira prega cautela com utilização de Ramírez no Bahia: ‘Está no processo’

Meia retornou recentemente depois de oito meses; na temporada passada, mostrou-se peça importante pelo Tricolor

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Publicados

em

O meia Índio Ramírez vem sendo tratado com cautela pela comissão do técnica do Bahia. Liberado para voltar a atuar depois de lesão no joelho, o colombiano foi tema de questionamento para Guto Ferreira depois do empate com o Juventude, na última rodada. O treinador pediu “calma” em relação ao jogador, que passou oito meses sem atuar.

LEIA: Sport possui 75% de risco de queda, Bahia tem 19% e Ceará, 5%; confira cálculos e projeções

Ramírez rompeu o ligamento em fevereiro deste ano, passou por cirurgia e uma longa recuperação, até ser acionado recentemente no decorrer das partidas contra Chapecoense e Ceará, totalizando 46 minutos nos dois jogos.

“Ramírez está no processo. No jogo contra o Ceará, ele sofreu certa dificuldade no corpo a corpo, e o jogo (contra Juventude) estava muito de corpo a corpo também. Ele entrou em dois jogos em sequência. Calma”, falou Guto.

“Se me trouxer Ramírez antes de ter machucado, pronto, dá para fazer muita coisa com ele. Agora, Ramírez está em projeção. Vai ter momentos que ele vai entrar e desempenhar, momentos que não vai desempenhar tanto e momentos que não vai nem entrar”, acrescentou Guto.

No ano passado, assim que entrou em forma, o colombiano foi peça importante no Tricolor, com 11 partidas disputadas, três gols e uma assistência pelo Brasileirão. Agora, junto ao elenco, Ramírez se reapresenta nesta terça para iniciar preparação de olho no São Paulo, sábado, na Arena Fonte. O Esquadrão é 16º colocado com 33 pontos, três acima do Sport, que abre a zona de rebaixamento.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending