conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sem destaques, Sport terá três suspensos para jogo contra Fluminense

Anderson Stevens/Sport Recife

Publicados

em

Depois de uma importante vitória sobre o Atlético-GO na Arena de Pernambuco, o Sport já tem outro desafio batendo à porta. No sábado, o Leão visita o Fluminense no Rio de Janeiro, mas o time terá três desfalques importantes para a partida no Maracanã.

Por suspensões, o Sport não contra com o meia Gustavo e o atacante Mikael, que receberam o terceiro amarelo contra o Atlético, além do treinador Gustavo Florentín, que levou um vermelho direto no jogo do domingo.

O amarelo de Mikael, inclusive, foi curioso, uma vez que o jogador colocou uma máscara na comemoração do gol que fez no primeiro tempo. O lance foi anulado, mas o jogador afirmou, em entrevista ao SporTV, na saída de campo, que foi advertido pelo árbitro de que não poderia fazê-lo. Ainda assim, no segundo tempo, ele marcou um gol e esqueceu da recomendação, colocando a máscara e recebendo o cartão que o tira do próximo jogo.

Na área técnica, o paraguaio deve ser substituído por um compatriota: o auxiliar Hector Nuñez, que já foi quem assumiu o posto após a saída do comandante na Arena. No resto do jogo, inclusive, Florentín acompanhou o jogo no meio da torcida.

Para os lugares de Gustavo e Mikael, há mais opções. Nas pontas, Luciano Juba, Everton Felipe, Paulinho Moccelin e Leandro Barcia, caso se recupere de lesão, disputam duas vagas, uma vez que Santiago Tréllez, que jogou em uma das pontas nesse jogo, deve ser deslocado para a vaga de Mikael no comando do ataque.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending