conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

Bahia inicia preparação e ganha retornos para confronto diante do São Paulo

Duas voltas estão confirmadas e há expectativa por outros dois atletas

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Publicados

em

Depois do empate diante do Juventude, o Bahia se reapresenta na tarde desta terça-feira, no CT Evaristo de Macedo, e inicia a preparação para enfrentar o São Paulo. Onde o técnico Guto Ferreira ganha, de cara, pelo menos dois retornos para o confronto que ocorre neste domingo, na Arena Fonte Nova, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA: Erick, do Ceará, é o quarto jogador que mais dribla no mundo; Ramírez, do Bahia, aparece bem

Tratam-se dos laterais titulares Nino Paraíba e Matheus Bahia, que voltam a ficar disponíveis após suspensão – no último sábado, foram substituídos por Renan Guedes e Ronaldo, respectivamente, sendo Juninho Capixaba recuado para a lateral.

Além deles, outros dois jogadores também podem retornar. Casos de Rossi, em fase final de recuperação de lesão na coxa, e Mugni, que também se recupera de contusão na coxa. Ambos serão reavaliados ao longo da semana e têm chances de voltar a serem relacionados.

Ambos, aliás, são peças importantes e titulares absolutos. Rossi entrou em campo pela última vez no início de setembro, ainda com Diego Dabove, enquanto Mugni está fora há três jogos depois de fazer 13 partidas seguidas. Por fim, Cirino segue aprimorando a parte física.

Atualmente, o Esquadrão aparece em 16º lugar, com 33 pontos, três acima do Sport, primeiro time da zona de rebaixamento do campeonato.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending