conecte-se conosco

ConfiançaSESérie BÚltimas

Confiança faz último treino e mexe para enfrentar o Botafogo; veja provável escalação

Luizinho Lopes conta com um retorno e um desfalque para duelo contra o vice-líder da Série B

Foto: Divulgação/ ADC

Publicados

em

O Confiança faz, nesta quarta-feira, o último treinamento para enfrentar o Botafogo. Como de praxe, o técnico Luizinho Lopes não deu pistas sobre a escalação, mas sabe-se que a equipe sergipana terá mudanças para o confronto que ocorre na noite desta quarta-feira, às 19h, no Engenhão, pela 33ª rodada da Série B.

Isso porque o volante Madison está suspenso e não joga, o que abre espaço para a entrada de Adriano, reserva imediato do setor. Por outro lado, o atacante Willians Santana retorna de suspensão, mas deve ficar no banco de reservas, como vinha sendo até a lesão.

No mais, o Dragão não deve outras mudanças, até porque não tem novos desfalques por lesão ou suspensão. Assim, o time deve continuar com Rafael Vila atuando mais aberta, para se posicionar de maneira precavida em um jogo difícil contra o vice-líder fora de casa.

Atualmente, o time sergipano aparece em 19º lugar na Série B, com 31 pontos, quatro abaixo do Brusque, primeira equipe fora da zona de rebaixamento da competição.

Provável escalação

Desta forma, um provável Confiança teria: Rafael Santos; Jonathan Bocão, Nirley, Adalberto, João Paulo; Adriano, Vinícius Barba, Álvaro; Ítalo e Lohan.

Trending