conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Exame confirma lesão e Barcia deve seguir desfalque no Sport diante do Fluminense

“Expectativa é deixá-lo à disposição o mais breve”, disse o clube

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O atacante Leandro Barcia teve confirmada lesão no muscular e deve seguir desfalque no Sport para enfrentar o Fluminense, neste sábado, no Maracanã. Na manhã desta terça-feira, o clube informou que o exame de imagem diagnosticou contusão na coxa, mas não foi estipulada uma estimativa de retorno ou recuperação.

LEIA: Suspensos, Gustavo ou Mikael participaram de todas as vitórias do Sport após estreia no Estadual

“Barcia sofreu uma lesão na coxa direita constatada após exame de imagem. O jogador já vem fazendo tratamento intensivo e a expectativa é deixá-lo à disposição o mais breve possível para esta reta final do Campeonato Brasileiro”, explicou o Sport em comunicado.

Barcia sentiu a contusão no início do jogo diante do Palmeiras, no começo da semana passada, logo após marcar um gol pelo Rubro-negro. Foi o primeiro jogo dele como titular após a ruptura no ligamento do joelho que o tirou de ação por oito meses – antes, havia sido acionado no decorrer dos duelos contra Chapecoense, Corinthians e Santos.

O atacante Everaldo, por sua vez, está na transição física e é dúvida para enfrentar o tricolor carioca. Além dele, segue no departamento médico o também atacante Neilton, em recuperação de cirurgia no tornozelo realizada no fim de julho – ainda não há uma previsão de retorno. Thiago Lopes (tendão de aquiles) e João Igor (joelho) só retornam em 2022.

Trending