conecte-se conosco
Mozart, técnico do CSA Mozart, técnico do CSA

ALCSASérie BÚltimas

Mozart enaltece entrega dos jogadores do CSA no triunfo ante Vitória

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Publicados

em

O CSA conseguiu um resultado importantíssimo na sua briga pelo acesso na Série B. Ao bater o Vitória por 1 a 0, em Salvador-BA, a equipe alagoana chegou aos 51 pontos e passa a secar os adversários para que a distância do G4 diminua. Porém, para conquistar o triunfo contra os baianos, não foi nada fácil.

O Azulão perdeu o lateral-direito Éverton Silva por expulsão, já na segunda etapa. Então foi preciso realizar alterações no esquema, acrescentando um terceiro zagueiro para se fechar lá atrás e assegurar o resultado. A postura do time foi elogiada pelo técnico Mozart. Isso porque, além de evitar as chances do Vitória, o CSA quase ampliou o resultado, mesmo com um a menos.

“Jogar com um a menos nunca é simples e nós conseguimos suportar bem. Optamos por montar uma linha de cinco porque o Vitória cruzava bastante bolas na área e, com um a mais, eu imaginei que eles iriam cruzar mais ainda. Por isso, coloquei mais um zagueiro (Wellington no lugar do atacante Dellatorre) para, justamente, pegar essas bolas de frente e fomos bem. Não sofremos nesse sentido”, disse o comandante do CSA.

“Os jogadores se entregaram ao máximo e, com um a menos, têm que realmente correr 10% a mais justamente para equilibrar. Mesmo com um a menos, tivemos uma chance importante com o Giva, uma bola na trave. O importante foi ter vencido, continuar pontuando e agora é descansar para o jogo de sexta-feira”, acrescentou.

Como o treinador adiantou, o CSA já tem o Remo pela frente nesta sexta (5), às 17h, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. Mais um jogo importantíssimo numa sequência de jogos com um curto intervalo entre eles. Por isso Mozart projeta descansar o máximo possível para manter a parte física em bom nível para conquistar nova vitória na Segundona.

“Vai ser um jogo difícil contra o Remo. Vamos entrar numa sequência importante em que se tem que descansar muito para chegar numa boa condição para o jogo. Não tem tempo de treino, agora é descansar para poder jogar. Nós estamos num bom momento e vamos competir no mais alto nível para alcançar nosso objetivo”, encerrou o treinador.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending