conecte-se conosco
ABC ABC

Copa do NordestePBRNÚltimas

ABC aposta na força do Frasqueirão para vencer Sousa e se garantir no Nordestão

Foto: Andrey Torres/ABC FC

Publicados

em

Depois de perder por 3 a 0 o jogo de ida da terceira fase da seletiva da Copa do Nordeste, o ABC tem uma missão bastante complicada para reverter o placar contra o Sousa-PB. O duelo, que foi antecipado pela CBF, acontecerá no estádio Frasqueirão na próxima terça-feira (9), às 20h30.

E é preciso muita força, além de um jogo quase perfeito da parte do Alvinegro para conquistar a vaga no Nordestão de 2022. E, para isso, o time conta com a força do Frasqueirão, juntamente com o apoio da sua torcida, para reverter o resultado.

Dentro do placar que o Elefante precisa, de pelo menos três gols de diferença para levar a disputa para as penalidades, ele conseguiu alcançar tais números em apenas quatro vezes nesta temporada. Uma aconteceu pela Copa do Brasil, quando venceu a Chapecoense por 3 a 0. As outras três foram na Série D, teve o próprio Sousa-PB por 4 a 0, o Caucaia-CE por 9 a 1, o Caxias-RS por 3 a 0.

Na atual temporada, o ABC fez 28 jogos dentro de casa, com 16 vitórias, nove empates e apenas três derrotas, com 57 gols marcados e 23 sofridos. Totalizando tudo isso num aproveitamento de 67,8%.

Trending