conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico tem quase um time inteiro de ‘esquecidos’ no elenco

Fotos: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O Náutico tem, de acordo com o site oficial, 40 jogadores no elenco principal. Deste total, quase um time inteiro forma uma lista de atletas ‘esquecidos’. Um grupo que não atua ou sequer é relacionado há pelo menos um mês, quando a equipe disputou seis partidas na Série B do Campeonato Brasileiro.

A lista conta dois jogadores que estavam no departamento médico, como o goleiro Alex Alves e o atacante Iago Dias. Os dois realizam trabalhos com a preparação física e a fisioterapia em recuperação das lesões.

Os outros jogadores não tiveram problemas por contusão e estão de fora por opção da comissão técnica. O que mostra o baixo aproveitamento das contratações do Náutico para a temporada visto que apenas Bruno não chegou como reforço e retornou de empréstimo.

A lista tem atletas para todos os setores da equipe. Na defesa, Rafinha ficou no banco pela última vez no dia 4 de setembro e Breno Lorran atuou no dia 28 de setembro, na partida contra o CRB.

Já no meio-campo são dois nomes sumidos da lista de relacionados. Guilherme Nunes não fica no banco desde o dia 18 de setembro, no jogo contra o Botafogo. Enquanto Luiz Henrique figurou pela última vez na reserva no dia 1º de outubro, diante do Operário.

O ataque tem um caso que chama ainda mais atenção. Contratado no início da temporada, Colmán foi reserva apenas diante do Santa Cruz, pelo Pernambucano, no dia 9 de maio. Tailson, contratado em agosto, foi acionado no jogo do Londrina, no dia 21 de setembro.

O meia Vargas não integra a lista porque foi relacionado entre a 26ª e a 31ª rodada, mas jogou apenas 13 minutos com o CRB nesta sequência. Juninho Carpina foi relacionado contra o Vasco há dez dias. Porém, entrou em campo apenas diante do Vila Nova no dia 10 de setembro. Já Carlão recebeu a última oportunidade no jogo do Remo, no dia 24 de setembro. Desde então, ficou no banco apenas uma vez e um mês depois.

Confira abaixo a lista dos ‘esquecidos’ do Náutico há pelo menos um mes:

Goleiros

Alex Alves – Último jogo foi no dia 24 de setembro contra o Remo, quando se machucou.

Bruno – Relacionado apenas contra o CRB, no dia 28 de setembro.

Laterais

Rafinha – Última vez que ficou no banco foi contra o Guarani, no dia 4 de setembro

Breno Lorran – Atuou pela última vez contra o CRB, no dia 28 de setembro.

Volantes

Guilherme Nunes – Não é relacionado desde o jogo contra o Botafogo, no dia 18 de setembro.

Luiz Henrique – Não é relacionado desde o jogo contra o Operário, no dia 1º de outubro.

Atacantes

Colmán – Foi para o banco apenas no jogo contra o Santa Cruz, pelo Pernambucano, no dia 9 de maio

Tailson – Entrou em campo pela última vez contra o Londrina, no dia 21 de setembro.

Iago Dias – Não atua desde a partida contra o Botafogo, no dia 18 de setembro.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending