conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Pipico é monitorado por times cariocas e não deve ficar no Santa para 2022

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Em reformulação para a temporada 2022, o Santa Cruz, nos próximos dias, terá mudanças no elenco, que se reapresenta no final deste mês. E uma delas pode ser Pipico. Isso porque o atacante, mesmo com contrato renovado até o final da próxima temporada com o Tricolor, não deve ficar no Arruda, segundo apurou o NE45. Ele, inclusive, tem a situação monitorada por dois clubes do Rio de Janeiro, onde mora com a família: Volta Redonda e Madureira.

Caso concretizada a saída, chegaria ao fim a passagem do centroavante no Santa Cruz, após quatro temporadas consecutivas defendendo a camisa coral. Despedida muito mais marcada pelo desgaste com a torcida do que o contrário, uma vez que o avançado, mesmo se sagrando artilheiro do clube nos últimos anos, não conseguiu conquistar nenhum título pelo Tricolor. No total, foram 107 partidas disputadas e 46 gols marcados.

Além de Pipico, o meia-atacante Lelê, que retornou ao clube na reta final da Série C, na tentativa de livrar a equipe do rebaixamento para a Quarta Divisão, não permanecerá no Arruda para 2022. O jogador retornou ao Água Santa-SP, com quem tem contrato até abril do próximo ano, para disputar o Paulistão.

A tendência, na verdade, é de que o Santa Cruz faça ainda mais mexidas no elenco, já que a projeção do executivo de futebol Marcelo Segurado, é de reformular até 80% das peças atuais do plantel.

Trending