conecte-se conosco
Hélio dos Anjos, técnico do Náutico Hélio dos Anjos, técnico do Náutico

NáuticoPESérie BÚltimas

Prorrogação de contrato de Hélio dos Anjos é publicada no BID e novo vínculo é até 2022

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

A prorrogação do contrato do técnico Hélio dos Anjos com o Náutico foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quarta-feira (3). Recontratado pelo Timbu no dia 23 de setembro, um mês após perdir demissão, o treinador ainda estava com o vínculo antigo registrado.

O novo acordo de Hélio dos Anjos com o Timbu é válido até dezembro de 2022. A informação foi confirmada à reportagem do NE45 pela advogada Manoella Molon.

Hélio dos Anjos havia anunciado sua saída do Náutico no dia 18 de agosto, após a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, nos Aflitos. Na ocasião, foi o quinto resultado negativo seguido da equipe na Série B e que fez o time despencar da liderança, posição que ocupou por 14 rodadas. No retorno, o treinador reestreou diante do CRB. Desde então foram sete jogos com três vitórias, um empate e três derrotas.

O treinador foi contratado inicialmente em novembro do ano passado com a missão de evitar o rebaixamento do clube à Série C, dirigiu o Náutico em 48 jogos, com 22 vitórias, 15 empates e 11 derrotas, um aproveitamento de 56,2%.

Além de evitar o rebaixamento, o treinador foi campeão pernambucano deste ano com o Alvirrubro, quebrando um tabu de 52 anos sem títulos do clube sobre o rival Sport. Ele esteve à frente do Náutico no início arrasador na atual Série B, quando o time quebrou o recorde de invencibilidade no início de competição, permanecendo 14 jogos sem perder.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending