conecte-se conosco
Ernandes, lateral do CSA Ernandes, lateral do CSA

ALCSASérie BÚltimas

Ernandes volta CSA para enfrentar Remo pela Série B; Veja provável time

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Publicados

em

O lateral-esquerdo Ernandes era uma das preocupações no time do CSA para o duelo desta sexta-feira (5) diante do Remo, no estádio Rei Pelé, às 17h. O jogador tinha suspeita de lesão na panturrilha, fez exame, que não detectou nada. Com isso, deve estar à disposição para a partida.

Ernandes deixou o campo no duelo entre CSA e Vasco, onde o Azulão conseguiu uma grande vitória em cima do time carioca por 3 a 1. Ele já não atuou contra o Vitória nessa terça (2), com Kevyn assumindo a vaga. Desde que voltou para Maceió-AL, Ernandes vinha realizando trabalhos de recuperação para estar apto logo.

Quem também deve retornar ao time titular do CSA é o lateral-direito Cristovam, que cumpriu suspensão na última rodada. Éverton Silva, que atuou na posição contra o Rubro-negro baiano, foi expulso e cumprirá contra o Remo.

Desta forma, o provável time do CSA para o jogo da sexta será formado por: Thiago Rodrigues; Cristovam, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Yuri e Renato Cajá; Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending