conecte-se conosco

BAPISérie BSérie CÚltimasVitória

Altos confirma volta de Manoel, do Vitória, duas permanências e dois reforços para 2022

Publicados

em

Esta quinta-feira foi de muita movimentação no Altos. Montando o seu elenco para a temporada 2022, o clube confirmou a chegada do zagueiro Vinícius Leandro e do atacante Danilo Bala, a permanência do zagueiro Mimica e do atacante Betinho, além do retorno do atacante Manoel, que está emprestado ao Vitória até o fim da Série B. Os anúncios foram feitos na coletiva de apresentação do novo treinador do clube, Evandro Guimarães.

Quem garantiu as situações foi o presidente do clube Warton Lacerda. Antes, o clube já tinha acertado com alguns reforços, trazendo o lateral direito Júlio Ferrari para sua segunda passagem no Altos, além do lateral esquerdo Dieyson e o atacante Gustavinho.

Agora, reforçam a lista o zagueiro Vinícius Leandro, de 31 anos, que estava no EC São Bernardo, jogando a Copa Paulista, e o atacante Danilo Bala, 28, que passou por Juazeirense e Pouso Alegre neste ano, mas não joga desde maio.

Cria do Bangu, Vinícius passou por Santa Rita-AL, Monte Azul-SP, Espírito Santo FC, Juventus-SP, São Bernardo, Grêmio Novorizontino e ABC, onde passou os últimos dois anos, saindo por empréstimo para o clube do interior paulista. Danilo, por sua vez, começou no Lagarto-SE, passando por Dorense-SE, Confiança, Montana (Bulgária), Juazeirense, Boa Esporte, Moto Club, Uberlândia, Campinense, CRB, Clube do Remo, Sertãozinho, São Luiz-RS, Bahia de Feira e Treze.

Mas como nem só de novos jogadores vive um clube de futebol, o Altos também acertou duas importantes permanências. A primeira é a o zagueiro Mimica, que foi contratado já durante a Série C e participou de 11 jogos da campanha piauiense. Outro nome que segue no clube é o experiente atacante Betinho, que vai para a terceira temporada no clube, com 67 jogos e 25 gols no currículo.

Quem também segue no clube é o atacante Manoel. Grande destaque do Altos nesta temporada, o atacante foi emprestado ao Vitória quando da eliminação na Série C. Pelo Leão, ele já fez oito jogos e vai seguir até o fim da Série B, na qual o time ainda tenta evitar um retorno à Terceira Divisão. Depois, porém, o jogador retorna ao Piauí para a próxima temporada.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending