conecte-se conosco

ConfiançaSESérie BÚltimas

Confiança terá desfalques para jogo da ‘última esperança’ contra Brusque

Lucas Almeida/AD Confiança

Publicados

em

Não bastasse o complicadíssimo momento que o Confiança tem na Série B, basicamente precisando de vitórias em todos os jogos para conseguir escapar do rebaixamento, a derrota para o Botafogo, nesta quarta, ainda deixou outra dor de cabeça para o Proletário: os desfalques.

Recebendo o terceiro cartão amarelo, o lateral direito Jonathan Bocão, titular do time, e o atacante Neto Berola (foto), reserva frequentemente acionado, não estarão à disposição do treinador Luizinho Lopes para o jogo contra o Brusque, que, além de tudo, é um confronto direto.

Além disso, o time ainda tem duas preocupações físicas. Após deixarem o campo por lesões, o volante Adriano Júnior e o atacante Hernane Brocador precisarão ser reavaliados e podem se tornar novos desfalques para o time. Ambos atuaram como titulares.

Pelo outro lado, o time ganha uma nova opção. Após cumprir suspensão contra os cariocas, o volante Madison deve retornar ao time titular, possivelmente na vaga do próprio Adriano Júnior.

O jogo contra os catarinenses acontece às 19h do sábado, no Batistão, e é válido pela 34ª rodada da Série B. O Confiança é vice-lanterna, sete pontos atrás do próprio Quadricolor, primeiro fora da zona de rebaixamento.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending