conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Ex-Sport e Náutico, Eduardo Ramos recebe sondagem de intermediário do Santa

Foto: Talita Gouveia/Remo

Publicados

em

Com passagens pelo futebol de Pernambuco no Náutico e no Sport, o meia Eduardo Ramos foi sondado recentemente pelo Santa Cruz, segundo apurou o NE45 com uma fonte ligada ao atleta na tarde desta quinta-feira.

A movimentação do clube coral, por enquanto, limitou-se apenas a um contato inicial através de um intermediário ligado a Leston Júnior, dias depois dele ter assumido o comando técnico do clube, quando o jogador ainda atuava pelo Ituano, na Série C.

Quando ainda defendia o clube paulista, diga-se, Eduardo recebeu investidas do Botafogo-SP, para disputar o Paulistão, e Operário-PR, ambas visando a disputa da temporada 2022.

Contudo, nos bastidores, Eduardo Ramos cogita a possibilidade de se aposentar. Atualmente, o meia reside no Pará e, pensando no futuro pós-futebol, administra alguns empreendimentos. Recentemente, inclusive, abriu uma casa de shows em Belém, a Santa Fé House.

No currículo, o meia tem longa passagem pelo futebol do estado. No Timbu, o jogador participou das temporadas de 2011, quando conquistou o acesso à Série A, e 2012. Esteve em campo em 74 partidas e marcou 13 gols. No Rubro-negro, o jogador atuou em 2010, sendo campeão estadual pelo clube. Na Ilha, disputou 20 jogos e marcou três gols.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending