conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Fora dos planos do Santa Cruz para próxima temporada, Frank e Leonan deixam o clube

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Titulares do Santa Cruz ao longo da Série C, o atacante Frank e o lateral esquerdo Leonan não seguirão no clube para 2022. Os jogadores foram comunicados pelo direção de futebol que não estão nos planos do clube para a próxima temporada, segundo apurou o NE45. Informação também confirmada pelos empresários dos atletas, Letto e Wiliam Luz, ao blog, na manhã desta quinta-feira.

Ao longo desta temporada, Leonan atuou pouco, sofrendo com lesões em série. Com a camisa tricolor, foram 12 partidas disputadas e nenhum gol marcado. O mesmo número de duelos jogados por Frank, que também não balançou as redes.

As saídas dos atletas se soma à o meia-atacante Lelê, que retorna ao Água Santa-SP, e à iminente despedida do volante Vitinho, na mira do futebol paulista e sem chegar a valores com o Santa Cruz por uma renovação.

O zagueiro Wiliam Alves e o atacante Pipico, artilheiro do time pela quarta vez consecutiva e monitorado por Volta Redonda e Madureira, são outros atletas que não deve continuar no Arruda para 2022.

Dos nomes que disputaram 2021 pelo Santa Cruz e seguem no clube, ainda que sob cenário de indefinição são: Marcão, Geaze, Gilmar, Lucas Rodrigues, Rafael Castro e Maycon Lucas.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending