conecte-se conosco

ALCRBSérie BÚltimas

Allan Aal sofre lesão séria em comemoração de gol do CRB e vai passar por cirurgia

Treinador, no entanto, seguiu viagem normalmente junto ao grupo para Campinas

Foto: Reprodução/ SporTv

Publicados

em

O susto dado pelo técnico Allan Aal, que sofreu queda durante a comemoração do gol da vitória o CRB contra o Sampaio Corrêa, na última quinta-feira, é mais sério do que aparecia. Nesta sexta, foi confirmada entorse no joelho do treinador, que vai precisar passar por uma cirurgia no local. O técnico, entretanto, seguiu viagem normalmente para Campinas, onde o Galo enfrenta a Ponte Preta nesta domingo.

Allan Aal se contundiu sozinho ao pular para celebrar o gol marcado por Emerson Negueba. Na hora que caiu, pisou de mal jeito na área técnica do Rei Pelé, com dores no joelho, e iniciou o tratamento ali mesmo. Confira no vídeo abaixo.

“Nem que eu vá no sacrifício, de muletas, da maneira que for. A gente tem que mostrar que está com os atletas e essa presença, esse trabalho no dia-a-dia, é fundamental. Não é agora que a gente vai deixar de estar junto. Há muito tempo, parei de jogar há mais de 15 anos, não tinha uma lesão dessa. Nem que custe um ligamento ou um tendão patelar a gente vai continuar brigando pelo acesso”, disse Aal, em entrevista coletiva, sobre a presença na delegação para encarar a Macaca.

Atualmente, o Galo é sexto colocado da Segundona, com 54 pontos, empatado com Goiás (5º lugar) e CSA (4º colocado, já jogou e venceu na rodada).

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending