conecte-se conosco

ALCRBSérie BÚltimas

Allan Aal destaca atuação ‘envolvente’ do CRB em vitória sobre o Sampaio Corrêa

Foto: CRB/Divulgação

Publicados

em

Após oito jogos de jejum dentro de casa, o CRB voltou a vencer no Rei Pelé, conquistando um importantíssimo triunfo por 1 a 0 diante do Sampaio Corrêa, na noite da última quinta-feira, pela Série B.

E o técnico Allan Aal, na coletiva de imprensa, para além de destacar o retorno às vitórias do Galo atuando sob seus domínios, exaltou o desempenho do time na partida contra a Bolívia Querida.

“Coletivamente, fico muito feliz porque a nossa equipe soube competir, se entregou na partida, mas principalmente, voltou a ter um futebol envolvente, ter ritmo de jogo, tomar iniciativa e ter uma marcação um pouco mais alta e mais forte. Eu acho que esses fatores foram fundamentais pra que a conseguíssemos a vitória e tivéssemos um desempenho tão bom como vimos hoje”, disse.

“Foi fundamental, sabíamos que a briga pelo acesso passaria por hoje para terminar com uma pontuação de G-4. Sabemos que a dificuldade ainda é muito grande diante de outros adversários, mas pelo fato de ter jogado muito bem contra o Coritiba e não ter conseguido o resultado, de ter jogado algumas partidas bem e não ter conseguido a vitória, era fundamental conseguir os três pontos e manter a confiança dentro de campo”, completou Allan Aal.

Com 54 pontos conquistados após o triunfo sobre o Sampaio Corrêa, o CRB voltou a ficar colado no G4 do Brasileiro, empatando apenas em saldo de gols com o Goiás, último time a fechar o grupo de acesso (13 x 8). Em números, de acordo com o portal Chance de Gol, a vitória do Galo fez chegar a 44.4% a chance do clube subir para a Série A.

Na próxima rodada, o CRB visita a Ponte Preta, que luta contra o rebaixamento, no Moisés Lucarelli. O duelo acontece no sábado, às 20h30, e fecha a 34ª rodada da competição.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending