conecte-se conosco

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Ciel lamenta derrota do Sampaio para o CRB, mas diz: ‘Não vamos baixar a cabeça’

Foto: John Tavares/Sampaio Corrêa

Publicados

em

Após o revés diante do CRB, na última quinta-feira, Ciel, um dos líderes do Sampaio Corrêa, ficou na bronca com o resultado. Na saída de campo, o atacante lamentou as falhas do time maranhense no duelo, mas foi taxativo quanto à reação da Bolívia Querida na reta final da Série B: ‘Não vamos baixar a cabeça’, garantiu.

“Temos que concentrar bastante para esses dois jogos dentro de casa, que é fundamental para o nosso objetivo. Um resultado que a gente não esperava. Viemos na intenção de somar pontos. Mas não vamos baixar a cabeça. Precisamos focar”, pontuou.

Com o resultado negativo – o quarto consecutivo -, inclusive, o Sampaio Corrêa está a apenas dois pontos do Z4 do Brasileiro, correndo perigo de, na próxima rodada, a depender das combinações dos duelos – por exemplo, triunfo do Londrina, o primeiro time a abrir a zona de rebaixamento – entrar no grupo.

Com 40 pontos, a Bolívia Querida continua na 13ª posição na tabela. No domingo, a equipe recebe o Brasil de Pelotas, já rebaixado antecipadamente para a Série C de 2022, no Maranhão.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending