conecte-se conosco
PlínioAlbuquerque_Náutico PlínioAlbuquerque_Náutico

NáuticoPEÚltimas

Oposição, Inova Náutico é a primeira chapa a anunciar candidatura para eleições

Foto: Reprodução/Inova Náutico

Publicados

em

A chapa de oposição Inova Náutico, oficializou, nesta sexta-feira, a candidatura para disputar as eleições do próximo biênio no Náutico, cujo pleito definirá qual será o presidente do clube. O empresário Plínio Albuquerque é quem encabeça o grupo, tendo o promotor de Justiça Waldir Mendonça como vice.

Também dentro da composição da chapa, o ex-volante Sangaletti, campeão pernambucano pelo Timbu em 2001 e 2002, foi anunciado como um dos executivos de futebol alvirrubro. Aluísio Xavier será o vice-presidente jurídico e Moacir Pereira, diretor de patrimônio.

“Estamos felizes e bastante confiantes com esse projeto que será apresentado a todos os sócios ao longo da campanha e que ai profissionalizar o Náutico. O desejo de modernizar a gestão do clube vinha sendo debatido há vários meses por um grupo de alvirrubros que constantemente se reunia”, disse Plínio, em nota divulgada à imprensa.

Na situação, o nome para candidato a presidente é o de Diógenes Braga. O dirigente, no comando do futebol alvirrubro desde 2018, será o cabeça da chapa. O nome para a vice, antes indefinido, será ocupado por Luiz Felipe Figueiredo, ex-vice presidente de marketing do Timbu.

Ainda há possibilidade de uma terceira via, encabeçada por Bruno Becker, então vice-presidente jurídico, que saiu do clube recentemente. A ressaltar que as chapas têm que ser inscritas até o final desta sexta-feira, último prazo para registro.

Trending