conecte-se conosco
Robson, do Fortaleza Robson, do Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Robson treina e pode ser opção no Fortaleza contra Corinthians; Veja provável escalação

Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC

Publicados

em

O Fortaleza pode ter um importante retorno ao time para enfrentar o Corinthians neste sábado (7), às 17h, na Neo Química Arena, em São Paulo-SP. Trata-se do atacante Robson, que vinha se recuperando de uma torção no tornozelo. Ele voltou a realizar trabalhos de campo com o restante do elenco do Leão e deve, ao menos, constar na relação de atletas que vão para São Paulo.

O Tricolor tem como desfalques certos os volantes Matheus Jussa, suspenso pelo terceiro amarelo, e Éderson – que além de suspenso, não poderia atuar por pertencer ao Timão -, os alas Yago Pikachu e Lucas Crispim, que se recuperam de lesão no ombro e na coxa, respectivamente. O zagueiro Titi tomou o terceiro amarelo e também está de fora do time do Fortaleza para sábado.

Com Robson sendo a única dúvida para o duelo, o Fortaleza deve ir a campo com: Marcelo Boeck; Tinga, Jackson e Marcelo Benevenuto; Daniel Guedes (Edinho), Felipe, Ronald, Lucas Lima e Bruno Melo; David e Romarinho. Mesmo com desfalques, a polivalência e a força do elenco é exaltada pelos jogadores, na busca de fazer um bom jogo fora de casa.

“A gente tem vários jogadores que fazem outras funções, temos exemplos como o Pikachu e o Crispim jogando de ala, o Jussa e o Éderson jogando na linha de três. Nosso grupo é forte e quem entrar em campo vai dar o máximo. Estamos bastante entrosados, um conhece o outro, e temos tudo para poder sair de lá vitoriosos”, disse o atacante David.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending