conecte-se conosco
Técnico Wagner Lopes, do Vitória Técnico Wagner Lopes, do Vitória

BASérie BÚltimasVitória

Vitória tem 97% de chance de queda e pega o Avaí na tentativa de contrariar números

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Publicados

em

Com 97% de chance de rebaixamento para a Série C, segundo site de estatística Chance de Gol, o Vitória encara o Avaí nesta sexta-feira, às 19h, na Ressacada, na tentativa de contrariar números e permanecer na Série B.

A cinco rodadas para o final do Brasileiro, o duelo contra a equipe catarinense, embalada e na briga pelo acesso à elite do futebol nacional, é o primeiro de uma dura sequência, que conta com Vasco, Cruzeiro, CRB e Vila Nova.

Considerando a média histórica de 45 pontos somados para permanência na Série B, o Vitória, hoje com 33, teria que somar 12 dos 15 pontos em disputa, vencendo quatro dos cinco confrontos – o que daria um aproveitamento de 80%. Percentual nunca alcançado pelo atual técnico, Wagner Lopes, diga-se.

Visando o jogo contra o Avaí, o comandante do time baiano não contará com Eduardo, suspenso. Fernando Neto é quem deve substituí-lo. Sendo assim, a equipe deve entrar em campo com Lucas Arcanjo, Raul Prata, Thalisson, Wallace e Roberto; João Pedro, Fernando Neto e Bruno Oliveira; Marcinho, Fabinho e David.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending