conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

Bahia encerra preparação e tem mudanças diante do São Paulo; veja provável time

Esquadrão conta com retornos e deve ter, no mínimo, três alterações

Foto: Divulgação/ EC Bahia

Publicados

em

O Bahia finalizou, na tarde deste sábado, a preparação para enfrentar o São Paulo. Como de praxe, o técnico Guto Ferreira fez mistério em relação à escalação, mas sabe-se que o Esquadrão terá mudanças para o confronto que ocorre na noite deste domingo, às 18h15, na Arena Fonte Nova, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Isso porque os laterais titulares Nino Paraíba e Matheus Bahia voltam de suspensão e retomam a condição na equipe. Desta forma, Daniel Guedes e Jonas (que fez tratamento durante a semana e é dúvida) devem deixar o time – com Juninho Capixaba sendo adiantado para a segunda linha.

Além disso, há a expectativa pelo retorno de Rossi e Mugni, que estão recuperados de lesões e podem estar à disposição para este domingo – o atacante, inativo desde setembro, deve ficar no banco caso relacionado.

Por fim, Gilberto, que foi preservado diante do Juventude por desgaste, é outro que tende a retornar à equipe. No mais, não há outros problemas por suspensão ou lesão. Atualmente, o Esquadrão aparece em 16º lugar, com 33 pontos, três acima do Sport, que abre a zona de rebaixamento do campeonato.

Provável escalação

Desta forma, um provável Bahia teria: Danilo Fernanes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio, Matheus Bahia; Patrick, Daniel, Juninho Capixaba; Ronaldo (Mugni), Gilberto (Rodallega) e Raí Nascimento.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending