conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sport: Zé Welison deixa jogo contra o Flu de ambulância após choque de cabeça

Volante caiu desacordado e foi para hospital no Rio de Janeiro

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Zé Welison deu um susto na derrota contra o Fluminense, na noite deste sábado. Aos 40 minutos do segundo tempo, o volante do Sport teve um choque de cabeça com Lucca e levou a pior. Ele caiu desacordado e deixou o Maracanã de ambulância. Porém, as notícias posteriores foram positivas.

LEIA: Marcão lamenta vacilo do Sport em derrota para o Flu: ‘Temos que ser mais inteligente’
LEIA: No Maracanã, Sport leva gol no último minuto e perde para o Fluminense no Brasileirão

“O volante Zé Welison foi encaminhado a um hospital próximo ao Maracanã e está bem, após concussão sofrida durante o jogo. Acompanhado pelo médico rubro-negro Rodrigo Perez, o atleta passou por uma bateria de exames e está em observação”, informou o Sport depois do jogo. Assista ao lance abaixo.

Na ocasião, o Rubro-negro empatava a partida e foi substituído por Cristiano. No fim, entretanto, o Sport levou um duro golpe e sofreu gol no último lance do jogo, marcado por David Braz.

Com o resultado, o Leão segue em 17º lugar, com 30 pontos, três abaixo do Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento – que tem dois jogos a menos. Na sequência, o Rubro-negro enfrenta o América-MG, nesta quinta-feira, na Arena de Pernambuco.

Trending