conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Caio Dantas e Júnior Tavares aumentam a lista de desfalques do Náutico contra o Confiança

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O atacante Caio Dantas e o lateral-esquerdo Júnior Tavares aumentaram a lista de desfalques do Náutico para a partida contra o Confiança, na próxima terça-feira (9), às 19h, no Batistão. O centroavante sofreu uma torção no tornozelo, enquanto o lateral está com dores musculares.

Além deles, estão fora do jogo também os volantes Trindade e Marciel e o meia Jean Carlos. Os três estão suspensos. O primeiro pelo terceiro cartão amarelo, enquanto os outros dois por terem sido expulsos no jogo diante do Coritiba.

Na lateral esquerda, Luan, jogador da base que ficou no banco na última partida, pode ganhar uma oportunidade como titular. Já no meio-campo, Djavan voltará a ser acionado junto a Rhaldney e Matheus Jesus. 

No setor de criação, Juninho Carpina foi relacionado e é uma opção para o lugar de Jean Carlos. Jailson também disputa a vaga. Já Álvaro deve comandar o ataque alvirrubro na vaga de Caio Dantas.

Nesta segunda-feira (8), no período da tarde, o técnico Hélio dos Anjos definirá a equipe titular no treino que será realizado no Petroclube, em Aracaju.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending