conecte-se conosco

PIPiauienseSérie CÚltimas

Altos contrata zagueiro Wesley, que estava no Vietnã

Publicados

em

Seguindo na montagem do seu elenco para a temporada 2022, o Altos anunciou mais um reforço na manhã desta segunda-feira. Desta vez, o novo nome é o do zagueiro Wesley, que chega para reforçar a defesa do Jacaré. Cria do Coritiba, o atleta de 29 anos estava jogando no Nam Định, do Vietnã.

Wesley deixou o Coxa em 2011, sem ter jogado na equipe principal. Depois, ele rodou por Rio Branco-PR, Junior Team-PR, Marília, Parnahyba, Hercílio Luz-SC, VOCEM-SP, Foz do Iguaçu, Botafogo-PB, Ypiranga de Erechim, Maringá, União Beltrão-PR, Global (Filipinas), São Bento e Boa Esporte, antes de se aventurar no Vietnã.

Além de uma experiência no Piauí, com a camisa do Paranahyba, em 2014, Wesley já tem experiência com a Série C, passando pela divisão em 2015 e 2020 – a primeira no Belo, a segunda no Boa. No total, foram 12 jogos entre os dois torneios, com apenas uma vitória na conta. Ele também jogou a Série B pelo São Bento em 2019.

Nesta temporada, com a camisa do Nam Định, o atleta fez todos os 12 jogos do time no campeonato vietnamita, sempre como titular, e marcou um gol. A temporada, porém, foi cancelada em maio, devido à pandemia.

À época, o time de Wesley era quarto. Com isso, ele não entra em campo desde o dia 2 de maio, algo que deve mudar no início do Piauiense, em janeiro.

Trending