conecte-se conosco

SESergipanoÚltimas

Com novo presidente, Itabaiana confirma retorno do treinador Leandro Campos

Filippe Araújo/AO Itabaiana

Publicados

em

O Itabaiana tem um novo presidente e, de quebra, um novo treinador. Neste domingo, o clube elegeu Wilson Mendonça, o Galego, como novo presidente do clube de maneira definitiva – ele já comandava o clube de forma interina desde 2020. Ao assumir o posto, ele já anunciou quem será o novo técnico do clube para a temporada 2022: Leandro Campos, que já passou pelo clube em 2016 e em 2018.

No pleito, realizado na manhã do domingo, Galego foi eleito na chapa única Somos Todos Itabaiana e, agora, assume o clube para o triênio 2022-2024. Para este primeiro ano, inclusive, o clube terá o desafio de uma temporada com apenas o Campeonato Sergipano no calendário.

E, para tentar garantir as vagas na Copa do Brasil, na Série D e na Copa do Nordeste em 2023, o time terá o retorno do experiente Leandro Campos. O treinador de 57 anos acumula trabalhos na região, tendo passado por sete dos nove estados nordestinos.

Em Sergipe, suas primeiras experiências já foram no Itabaiana, com direito a vice-campeonatos estaduais nas duas passagens. Em 2019, ele também comandou o Sergipe. Nesta temporada 2020, ele passou por Moto Club e Juventude Samas-MA.

Trending