conecte-se conosco
Jean Carlos, do Náutico Jean Carlos, do Náutico

NáuticoSérie B

Jean Carlos recebe proposta do futebol do Irã, mas valores não agradam Náutico e atleta

Foto: Tiago Caldas/Náutico

Publicados

em

O meia Jean Carlos vem vivendo sua melhor temporada nesses três anos vestindo a camisa do Náutico, o que atrai a atenção de outros clubes. Desta vez, o camisa 10 alvirrubro recebeu uma proposta do Esteghlal, do Irã, mas os valores não agradaram ao Náutico, nem ao jogador. A informação foi divulgada primeiramente pelo repórter Paulo de Tarso, da Rádio Transamérica, e confirmada pela reportagem do NE45.

“A proposta existe sim, mas a gente não evoluiu porque ainda não nos agrada. Preferimos não falar em valores, mas ainda não teve nada que mexesse com o Jean (Carlos)”, disse o empresário do meio-campista, Nilson Moura, em contato com a reportagem. Vale lembrar que a multa rescisória do atleta é de, aproximadamente, R$ 14 milhões.

O próprio jogador, em entrevistas, já falou que vive o melhor momento da carreira em 2021 no Alvirrubro, e tem agradecido pela oportunidade e carinho que recebe no clube. Inclusive, já com o status de ídolo.

Jean tem contrato com o Náutico até 2024 e o vínculo foi ampliado no começo de setembro. Ele é um dos grandes nomes do Timbu neste período de reconstrução. Ele chegou durante a Série C de 2019 e foi decisivo para a conquista do acesso e também do título da competição.

Na atual temporada, já soma 43 partidas, 13 gols e 12 assistências, sendo o maior garçom da Série B, com nove passes para gol na competição. Além disso, é o segundo jogador com mais participações em tentos na competição, com 20 ao todo (11G + 9A). Ao todo, em três anos de Náutico, Jean Carlos acumula 103 jogos disputados, com 28 gols marcados e 20 assistências.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending