conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico libera retorno da imprensa ao CT Wilson Campos

Caio Falcão/CNC

Publicados

em

Quase um mês depois de anunciar o protocolo para o retorno da imprensa aos treinos, o Náutico será o primeiro clube pernambucano a voltar a ter o seu dia a dia acompanhado presencialmente pelos veículos de mídia. O clube anunciou na manhã desta segunda-feira que o retorno acontecerá nesta sexta-feira, dia 12.

Em primeiro momento, não vai acontecer acompanhamento dos treinamentos ainda. A liberação envolve apenas as coletivas de imprensa que antecedem aos treinos e aos primeiros 10 minutos da atividade de campo, ainda no aquecimento.

Segundo o Alvirrubro, a flexibilização das restrições acontece justamente por causa do avanço da vacinação contra a Covid-19 no estado, que já tem mais de 50% da sua população acima de 18 anos com ciclo vacinal completo. Além disso, a liberação também passa pela conclusão de melhorias na sala de imprensa do CT Wilson Campos.

Com isso, o o Náutico será o primeiro clube de Pernambuco com a volta da imprensa. Para isso, porém, haverá um protocolo de segurança a ser cumprido, que envolve limitação de profissionais por veículo e uso de máscaras, além, claro, da vacinação.

Segundo o clube, os profissionais com as duas doses (ou dose única) da vacina serão priorizados, mas também será permitido o acesso de quem só tiver uma dose, caso apresente teste negativo de RT-PCR ou antígeno com até 24h de antecedência ao treino.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending