conecte-se conosco

PBSérie DÚltimas

Ranielle projeta Campinense com força para buscar título da Série D, mas lamenta derrota na ida

Samy Oliveira/Campinense

Publicados

em

Depois de uma derrota no jogo de ida da Série D, o Campinense precisa de uma reviravolta no próximo fim de semana para garantir o inédito título da Quarta Divisão. Ainda assim, para o treinador Ranielle Ribeiro, a equipe não se abalou com o tropeço e segue acreditando que poderá levantar a taça no próximo sábado, no Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia.

Na visão de Ranielle, o time fez um bom jogo nestes primeiros 90 minutos da decisão e poderia ter saído do Amigão com um resultado melhor para o jogo de volta. Ainda assim, com as oportunidades perdidas, o time sai de campo com um gosto amargo pela derrota.

“Merecíamos um resultado melhor. No mínimo um empate pelo que foi o jogo todo, porque fizemos um primeiro tempo abaixo do esperado e um bom segundo tempo. Sabíamos da dificuldade de enfrentar a Aparecidense, mas num jogo decisivo como esse, criar o quanto criamos e não aproveitar para fazer os gols não adianta de nada. Então a gente sai com um gosto amargo, porque poderíamos sair com um resultado melhor”.

Ainda assim, a perspectiva é positiva para o Campinense. Na visão do treinador, o time tem total condições de buscar o resultado fora de casa. “Não tem nada definido, vamos até Goiás em busca do resultado que queremos. Se conseguirmos repetir a atuação do segundo tempo, acho que podemos vencer o jogo, levar para os pênaltis ou conquistar o resultado que precisamos para o título”.

Quanto ao estilo de jogo dos goianos, Ranielle Ribeiro afirmou que o Campinense já estava preparado para o perfil proposto pela Aparecidense, mas também não conseguiu aproveitar as oportunidades que surgiram a partir disso.

“Eu sabia que a Aparecidense poderia entrar em campo dessa forma, vindo para cima, mas foi um risco, tanto que no segundo tempo o time deles pagou a conta. Eles não conseguiram manter o nível físico, fato que nos levou ao campo de ataque. Cabíamos a nós aproveitarmos essa queda deles, mas não conseguimos, infelizmente. Temos mais 90 minutos para reverter isso aí e conseguir o título de forma brilhante”

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending