conecte-se conosco

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Sampaio Corrêa tem retornos e desfalques para jogo contra Vila Nova

John Tavares/SCFC

Publicados

em

Depois da vitória sobre o Brasil-RS, o Sampaio Corrêa já vira o foco para o jogo da próxima rodada, quando, na noite da quinta-feira, enfrenta o Vila Nova, em São Luís. Para este jogo, o time de João Brigatti já inicia a preparação nesta segunda, e deve ter desfalques e retornos.

De volta ao time após cumprirem suspensão, o volante Betinho e o meia Léo Artur voltam a ser opção para o Tricolor. O cabeça de área, titular, foi substituído por Guilherme Campana contra os gaúchos e deve retornar a campo na próxima rodada. O meia, por sua vez, é reserva.

Do outro lado, dois nomes podem se tornar desfalques no time. Os laterais Alyson e Watson sentiram desconforto muscular no jogo contra o time de Pelotas e serão reavaliados antes do jogo contra o Tigre.

Caso não possam jogar, Matheus Mascarenhas deve ser acionado pelo lado esquerdo. Para a direita, porém, após a dispensa de Luís Gustavo, o substituto será improvisado, com Maurício, autor do gol da vitória sobre o Vila, aparecendo como primeiro nome.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending