conecte-se conosco
Sousa Sousa

Copa do NordestePBÚltimas

Sousa mira vantagem contra ABC para se garantir na fase de grupos do Nordestão

Foto: Sousa/Divulgação

Publicados

em

O Sousa vai para uma decisão que pode levá-lo de volta à disputa da Copa do Nordeste após nove anos. O Dinossauro encara o ABC nesta terça (9), às 20h30, no estádio Frasqueirão, em duelo válido pela terceira fase da seletiva do Nordestão. Depois de vencer o duelo de ida no Marizão por 3 a 0, a equipe paraibana pode perder por até dois gols de diferença, que garantirá a vaga no Regional de 2022.

Com isso, a equipe deve jogar de maneira mais reativa, aproveitando a vantagem adquira e tendo o “regulamento debaixo do braço”. Além disso, o Sousa quer evitar também de ficar só atrás, marcando, sem ser agressivo e também causar danos aos donos da casa. Por isso tem a ideia de ditar o ritmo de jogo, cadenciando e contendo o ímpeto do ABC, mas estando apto para, num contragolpe, ampliar ainda mais sua margem.

O Sousa conta com dois desfalques para o duelo. O time não terá o meia Juninho, que vem se recuperando de uma lesão na costela sofrida no jogo contra o ASA, na primeira fase da seletiva. Além dele, o lateral-esquerdo Wesley sentiu uma lesão muscular na coxa no jogo de ida contra o Alvinegro potiguar e não se recuperou a tempo para esta terça.

Desta maneira, o Dinossauro deve ir campo no Frasqueirão com: Ricardo; André Victor, Adriano, Marcelo e Danilo Itaporanga; Romeu, Daniel Costa, Keyllo e Arthur; Rodrigo Poty e Jó Boy.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending