conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sport tem retornos importantes para encarar o América-MG; Zé Welison não treina

Trio volta, outros dois serão reavaliados, mas Barcia segue fora

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O Sport iniciou, na tarde desta segunda-feira, no CT, a preparação para enfrentar o América-MG. Onde conta com importantes retornos para o confronto que ocorre na noite desta quarta, na Arena de Pernambuco, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A começar pelo técnico Gustavo Florentín, que volta de suspensão e comanda a equipe. Pelo mesmo motivo do treinador, o meia Gustavo e o atacante Mikael também ficam disponíveis novamente.

O atacante Everaldo, por sua vez, tem mais chances de ser acionado, uma vez que para o jogo contra o Fluminense ele ficou no banco depois de lesão na coxa, mas acabou sem ser utilizado. Desta forma, portanto, a tendência é que, com mais tempo de recuperação, esteja em melhores condições para quarta.

Zé Welison e Thyere

Após choque de cabeça no último sábado, o volante não trabalhou nesta segunda por conta do protocolo de concussão, que prevê 48 horas de repouso. Zé Welison será reavaliado nesta terça.

Já Rafael Thyere, que foi substituído após pancada contra o Fluminense, fez um trabalho regenerativo nesta segunda e também passará por nova avaliação amanhã – a princípio o zagueiro não deve precisar realizar exames.

Barcia segue fora

O atacante Leandro Barcia, por fim, está em tratamento de contusão na coxa e continua desfalque para o duelo desta quarta. Além dele, outras já sabidas ausências são Neilton (tornozelo), Thiago Lopes (tendão de aquiles) e João Igor (joelho), todos em recuperação de lesões.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending