conecte-se conosco
Allan Aal, técnico do CRB Allan Aal, técnico do CRB

ALCRBSérie BÚltimas

Suspenso, Allan Aal não comanda CRB contra o Londrina na quarta

Francisco Cedrim/Ascom CRB

Publicados

em

O CRB terá um desfalque de peso no jogo contra o Londrina, às 21h30 da quarta-feira. Suspenso após ser expulso contra a Ponte Preta, o treinador Allan Aal não poderá estar à frente do time na área técnica do Rei Pelé. Além dele, o volante Claudinei também cumpre suspensão e não estará com o elenco.

Segundo o relato do árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva na súmula, o cartão vermelho direto mostrado para o treinador foi por reclamação, quando, já após o fim do jogo, Aal teria dito “sai de cima deles que essa arbitragem é fraquíssima, não adianta ficar falando”.

O CRB ainda não oficializou quem será o substituto de Allan à beira do campo, mas quem deve aparecer como novidade no time é Marthã, provável substituto do volante Claudinei, que foi advertido com o terceiro cartão amarelo ainda na metade do primeiro tempo, o que o deixa de fora do jogo de quarta.

Em sexto, o CRB precisa da vitória contra o Tubarão, que briga contra a queda, para evitar que o Guarani o ultrapasse e para tentar escalar a tabela, podendo passar Goiás e CSA, retornando ao G4.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending