conecte-se conosco
Germán Conti, zagueiro do Bahia Germán Conti, zagueiro do Bahia

BABahiaSérie AÚltimas

Conti despista sobre renovação com o Bahia e garante foco na reta final do Brasileirão

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicados

em

Um dos pilares do Bahia na atual temporada, o zagueiro Germán Conti vai chegando na reta final do seu contrato com o Tricolor de Aço. Ele chegou ao clube em março por empréstimo junto ao Benfica, de Portugal, e o vínculo vai até o fim deste ano. O argentino disse que já teve uma conversa com o presidente do Esquadrão, Guilherme Bellintani e expressou sua vontade, ainda não revelada publicamente.

“Meu pensamento já falei para o presidente, ele sabe o que quero. Já falei para ele no privado e tivemos uma conversa muito boa. Fiz um esforço muito grande também para vir para cá. Agora estou pensando apenas nestes oito jogos que temos para que o Bahia feche o campeonato da melhor maneira possível”, despistou o zagueiro argentino.

No momento, Conti prefere focar o seu pensamento no Brasileirão. O defensor quer sacramentar a permanência do Bahia na Série A e buscar vaga em alguma competição internacional. Depois disso, descansar e aí sim, voltar seu pensamento sobre uma possível continuidade no Tricolor. Ao todo, o zagueiro soma 37 partidas e um gol marcado pelo Esquadrão.

“Que a gente fique contente aqui e, depois, é o momento de descansar um pouco. Tivemos muitos jogos e foi um ano muito exigente, tem muita viagem. Vamos descansar e pensar no que vai acontecer a seguir. Agora é continuar focado, continuar o trabalho, tentando estar da melhor forma possível para que o carinho da torcida continue dessa maneira. Sou muito grato também, porque faço um esforço muito grande e sou reconhecido por isso”, completou Germán Conti.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending