conecte-se conosco
Vitória Vitória

BASérie BÚltimasVitória

Sem Hitalo, Vitória fecha preparação para decisão contra Vasco; Veja provável time

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Publicados

em

O Vitória fechou sua preparação para a decisão contra o Vasco pela Série B, nesta quarta-feira (10), às 21h30, no estádio de São Januário. A equipe fez seu último treino em Salvador-BA e o técnico Wagner Lopes realizou os últimos ajustes na questão tática da equipe. Um desfalque certo é o atacante Hitalo, que lesionou o joelho no treino do último domingo (7) e não se recuperou a tempo.

O avançado foi o autor do gol de empate do Vitória contra o Avaí na última rodada da Série B. Agora, a expectativa do Rubro-negro é que ele fique apto para encarar o Cruzeiro no domingo (14), no Barradão.

Além de Hitalo, o meia Bruno Oliveira também fica de fora do duelo contra o Vasco, mas por cumprir suspensão. Ele tomou o terceiro cartão amarelo e deve dar vaga a Eduardo no meio de campo leonino.

Assim, o Vitória pode encarar o Vasco com a seguinte escalação: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelven e Roberto; João Pedro, Eduardo e Fernando Neto (Soares); Fabinho, Marcinho e David. O técnico Wagner Lopes ressaltou a importância do duelo para as pretensões do Rubro-negro na competição, e disse que também fica de olho nos adversários na tabela.

“Esse jogo é importante, de três pontos, que precisamos vencer para elevar as chances de permanência na Série B, para não levar os números para um lugar que a gente não consiga mais alcançar. Mas dependemos dos outros resultados. Se a tabela de baixo continuar sempre com os mesmos números, vai se prorrogando essa matemática. A gente espera um bom resultado, mas, se todo mundo não vencer, continua da mesma maneira”, disse o técnico Wagner Lopes.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending