conecte-se conosco
Wesley Pionteck deixa o Vitória Wesley Pionteck deixa o Vitória

BASérie BÚltimasVitória

Vitória encaminha saída do atacante Wesley Pionteck

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Publicados

em

Vai chegando ao fim uma passagem totalmente apagada do atacante Wesley Pionteck pelo Vitória. Após ser contratado em março sob protestos da torcida, por ser condenado por violência doméstica em 2019, ele permaneceu no clube até esta reta final de temporada, e agora negocia a sua saída, de acordo com informação publicada primeiramente pelo portal Galáticos Online.

Quem bancou a contratação de Wesley no Vitória foi o presidente afastado Paulo Carneiro, indo de encontro aos protestos realizados pela torcida leonina. Mesmo assim, o atleta não rendeu em campo.

Ele disputou 15 partidas ao longo da temporada, a maioria delas como reserva, e não balançou as redes. A última vez que entrou em campo pelo Vitória foi no dia 22 de setembro, no empate em 0 a 0 com o Coritiba. De lá para cá, perdeu ainda mais espaço e não foi mais utilizado pelo técnico Wagner Lopes.

Relembre o caso de agressão de Wesley Pionteck

Em 2019, o atleta foi condenado a um ano e quatro meses em regime semiaberto por ter agredido a sua então namorada, em Bragança Paulista.

Interrogado pela polícia, Wesley disse que ‘perdeu a cabeça’ por ciúme. Segundo depoimentos da namorada, o jogador viu mensagens em seu celular e a golpeou com uma faca. A agressão, porém, não foi um fato isolado. Sua companheira disse ter sido agredida desde o começo do relacionamento.

Os advogados do jogador tentaram recorrer da decisão, mas a sentença já havia transitado em julgado. Ou seja, a condenação correu em definitivo e ele cumpriu a pena.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending