conecte-se conosco
AlissonTaddei AlissonTaddei

PESanta CruzÚltimas

Alisson Taddei e Rafael Barbosa integram lista de jogadores que interessam ao Santa Cruz

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Publicados

em

Com o objetivo de reforçar todas as posições para disputar a temporada 2022, o Santa Cruz afunila buscas no setor ofensivo, um dos que mais sofreu baixas nesta temporada. E dois nomes integram lista de jogadores monitorados pelo clube: o meia Alisson Taddei, atualmente na Ferroviária, e o atacante Rafael Barbosa, que defende o Shkumbini, da Albânia.

Taddei jogou no Goiás em 2018, ainda nas categorias de base, e em 2019, clube onde o executivo de futebol coral, Marcelo Segurado, geriu o departamento de futebol em boa parte da carreira. Além do Esmeraldino, o meia vestiu a camisa do Criciúma, XV de Piracicaba e Aparecidense.

Rafael Barbosa, por sua vez, tem situação um pouco mais complicada, uma vez que atua no futebol albanês e o Santa Cruz precisaria de mais tempo para transferi-lo ao Brasil. Antes de atuar no futebol europeu, o avançado jogou no Vila Nova, Inhumas e no próprio Goiás, entre 2014 e 2018.

Na defesa, o clube pernambucano segue à procura de nomes, mas, segundo apurou o NE45, a tendência é de que mais dois zagueiros sejam contratados para compor o elenco, que já não tem Rafael Castro, além das iminentes saídas de Breno Calixto e Wiliam Aves.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending