conecte-se conosco

PBÚltimas

Clayton anuncia saída do Botafogo-PB e admite frustração com temporada

Jogador teve menos sucesso do que quando passou pelo Belo em 2018 e 2019

Foto: Guilherme Drovas/ Botafogo-PB

Publicados

em

Chegou o fim a terceira passagem do meia Clayton pelo Botafogo-PB. Em entrevista ao globo esporte (ge), o jogador de 29 anos anunciou que está de saída do Belo e reconheceu frustração com a temporada. Além do clube não ter atingido os objetivos, ele conviveu com lesões que o impediram de ter sequência – inclusive, foi desfalque na fase decisiva da Série C, onde o time paraibano perdeu o acesso na última temporada.

Neste ano, Clayton disputou 25 partidas, marcou três gols e deu uma assistência. Anteriormente, havia defendido o Botafogo-PB em 2018, onde o time bateu na trave pelo acesso à Série B, e 2019, onde conquistou o título estadual e foi vice-campeão nordestino – depois, rumou ao São Caetano na que foi a maior venda da história do Belo.

“Não foi um ano bom, por conta das lesões que eu tive, onde não consegui jogar todos os jogos em alto nível. Joguei muitos jogos no sacrifício, por isso não foi muito bom. Mas saio de cabeça erguida, pois dei o meu melhor”, disse.

“Fiquei bem frustrado por não estar dentro de campo, bem chateado. Sei da força que todo o grupo deu para chegar a mais um jogo de acesso, (mas) infelizmente não conseguimos. Mas não devemos abaixar a cabeça, pois demos tudo. E também teve a boa atuação do Ituano, isso não podemos negar. Agora é frustrante, com certeza, porque era um sonho do clube e nosso também”, acrescentou Clayton.

Agora, Clayton vai retornar para casa para ficar com a família e se recuperar bem da contusão que teve na coxa. De acordo com ele, alguns contatos já surgiram, mas a prioridade será estar 100% e descansar.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending