conecte-se conosco
Pipico_SantaCruz_Altos Pipico_SantaCruz_Altos

PESanta CruzÚltimas

Fim do ciclo: Pipico deixa o Santa Cruz e acerta com o Madureira

Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz

Publicados

em

Após quatro anos, o ciclo de Pipico no Santa Cruz chegou ao fim. Em reunião na manhã desta quarta-feira com o representante do jogador, Ytalo Pontes, e a direção do Tricolor, ficou definida a rescisão do centroavante, cujo vínculo iria até o fim de 2022. Agora, ele vai defender o Madureira.

A despedida de Pipico acaba sendo muito mais marcada pelo desgaste com a torcida do que o contrário. Isso porque, mesmo se sagrando artilheiro do clube nos últimos anos, não conseguiu conquistar nenhum título pelo Tricolor, nem acesso. No total, foram 107 partidas disputadas e 46 gols marcados.

Atualmente, para a função, o técnico Leston Júnior conta no elenco apenas com o jovem Léo Gaúcho, que, inclusive, ainda não tem permanência definida no clube para próxima temporada.

Até aqui, o Santa Cruz, apesar de não ter oficializado, além de Pipico, não contará também com o volante Vitinho, os laterais esquerdos Gilmar e Leonan, o atacante Frank, o meia atacante Lelê e o zagueiro Rafael Castro. Wiliam Alves e Breno Calixto também estão com saída encaminhada do clube e não ficam para 2022.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending