conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Santa Cruz se antecipa à previsão e quita parte dos salários de agosto a funcionários

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Convivendo com salários atrasados desde a reta final da Série C, o Santa Cruz reúne recursos para quitar os vencimentos dos funcionários que estão em atraso. Nesta quarta-feira, o departamento tricolor pagou parte da quantia, inclusive antecipando-se ao prazo de até dia 15 deste mês para sanar os débitos em aberto. Quem confirmou a informação foi Abdias Venceslau, CEO do Tricolor.

Segundo o cartola, foi quitado o salário das categorias de base e toda comissão técnica do mês de agosto – que venceram em setembro -, além de parte dos direitos de imagem de alguns jogadores do elenco. Porém, ainda faltam a Carteira de Trabalho do mês de agosto e o restante da imagem dos atletas – além, naturalmente, de todo o mês de setembro.

Atraso que vem travando, diga-se, a renovação de alguns jogadores importantes para 2022, como é o caso do volante Maycon Lucas, que tem a permanência para a próxima temporada condicionada à quitação dos débitos em aberto, cujo valor gira em torno de pouco mais de R$ 25 mil.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending