conecte-se conosco

ConfiançaSESérie BÚltimas

Confiança e FSF enviam representação à CBF contra arbitragem do empate com Náutico

Clube pediu pênalti em lance sobre Neto Berola e protesta que sequer houve chamada do VAR

Foto: Lucas Almeida/ ADC

Publicados

em

O Confiança e a Federação Sergipana de Futebol (FSF) entraram, na última quarta-feira, com uma representação em protesto contra a arbitragem do jogo empate contra o Náutico, pela rodada passada da Série B.

A reclamação do clube e da entidade gira em torno de uma jogada aos 24 minutos do segundo tempo, onde Neto Berola cai na área em jogada disputada com Djavan, do Timbu. Os sergipanos pediram pênalti protestam que o VAR sequer chamou uma revisão do lance para o árbitro Thiago Luis Scarascati, de São Paulo.

“É mais um erro de arbitragem contra o representante do futebol sergipano na Série B. Durante a competição o Confiança foi prejudicado várias vezes por erros de arbitragem e mais uma vez aconteceu mesmo com o VAR. Estamos pedindo à CBF apuração dos fatos e que os responsáveis sejam punidos. Ontem mesmo fizemos contato com a Diretoria da CBF para manifestar nossa indignação pela desastrosa atuação do árbitro Thiago Luis Scarascati”, isse Milton Dantas, presidente da FSF, ao globo esporte (ge).

Em uma rede social, logo depois da partida, que ocorreu na última terça, o Confiança também havia reclamado da arbitragem.

“Lamentável o que aconteceu aqui na Arena Batistão hoje em termos de arbitragem. O VAR estava no estádio, mas parece que não, pois não foi consultado em nenhum lance duvidoso. Mais uma vez saímos prejudicados”, publicou o clube.

Faltando três rodadas para o término da Segundona, o Dragão vive situação complicada. Atualmente, o Dragão é o penúltimo colocado, com 35 pontos, três atrás do Brusque, primeiro time fora da zona do rebaixamento do campeonato.

Trending