conecte-se conosco

ALCRBSérie BÚltimas

Aposta, Emerson Negueba ganha sequência, volta a decidir para o CRB e celebra fase

Atacante foi o autor do gol das últimas vitórias do CRB, ambas por 1 a 0

Foto: Divulgação/ CRB

Publicados

em

O atacante Emerson Negueba foi uma aposta feita pelo técnico Allan Aal na reta final da Série B e vem retribuindo a confiança. Titular nos últimos três jogos, o jogador de 20 anos decidiu em dois – ambas vitórias – e ajudou a manter o Galo da Pajuçara na luta pelo G4 da Segundona.

Na noite da última quarta-feira, Emerson Negueba o autor do gol da vitória sobre o Londrina. Há duas rodadas, filme parecido: triunfo também por 1 a 0 com gol dele. A única vez que passou em branco foi na derrota para a Ponte Preta.

“É um momento muito bom que estou vivendo. Não tenho nem explicação. Agradecer a Deus, aos meus companheiros, que estão no dia a dia, agradecer ao desempenho do grupo…. Vamos dar continuidade no trabalho em busca do acesso”, comemorou o atacante ao SporTv.

Negueba ganhou moral com Allan Aal na vitória sobre o River-PI pela seletiva da Copa do Nordeste, onde o CRB mandou time alternativo. Ali, marcou dois gols e se credenciou por espaço no time principal que disputa a Série B.

Anteriormente, o atacante vinha sendo acionado apenas por poucos minutos no decorrer dos jogos da Segundona e no Brasileirão de Aspirantes. Revelado pelo Queimadense, ele passou pelo CSP e Treze, até chegar para a base do time regatiano nesta temporada. Ao todo, tem 22 jogos (14 na Série B) e seis gols marcados (três na Série B).

Atualmente, o Galo da Pajuçara aparece no quinto lugar da Segundona, com 57 pontos, um abaixo de Goiás e Avaí, quarto e terceiros colocados, respectivamente. Na sequêcia do campeonato, o CRB visita o Brusque, nesta segunda-feira.

Números de Negueba

Jogos: 22 (14 na Série B)
Minutos: 1020 (494 na Série B)
Gols: 6 (3 na Série B)

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending