conecte-se conosco

CEFortalezaSérie AÚltimas

Fortaleza terá dois desfalques e dois retornos para jogo contra Red Bull Bragantino

Leonardo Moreira/FEC

Publicados

em

Depois do empate contra o São Paulo, o Fortaleza precisará ter mudanças para o próximo jogo, contra o Red Bull, em Bragança Paulista, às 19h do sábado. Para o confronto diante dos paulistas, o time de Juan Pablo Vojvoda não poderá contar com o goleiro Felipe Alves ou com o atacante Robson Fernandes (foto), ambos suspensos, mas tem o retorno do ala Yago Pikachu e do volante Felipe.

Frente ao Tricolor Paulista, o Leão tinha sete jogadores pendurados e dois deles foram advertidos com o cartão amarelo. O primeiro foi Robson, que fez uma falta nos minutos finais do primeiro tempo. Depois, já no fim da etapa final, Felipe Alves foi outro advertido, diretamente do banco, por reclamação.

Sem Felipe, Max Walef deve ser o goleiro reserva do Fortaleza no interior paulista, enquanto Welligton Paulista assume o favoritismo para assumir o posto de centroavante leonino no jogo.

Mas, para além dos desfalques, o time contará com o retorno do lateral e meia Yago Pikachu, que se lesionou no jogo contra o Athletico-PR e vinha fora do time. Ele já apareceu no banco no jogo da quarta, mas pode retornar ao time titular no próximo jogo.

Quem também volta é o volante Felipe, que vem revezando entre o time titular e o banco. O jogador cumpriu suspensão neste jogo e, agora, fica disponível para o treinador Juan Pablo Vojvoda.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending