conecte-se conosco
Wagner Lopes, técnico do Vitória Wagner Lopes, técnico do Vitória

BASérie BÚltimasVitória

‘Merecimento dos jogadores’, diz Wagner no Vitória sobre resultado contra o Vasco

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Publicados

em

Após ganhar do Vasco por 3 a 0, o Vitória consegue dar um passo importantíssimo nesta reta final de Série B, diminuindo para um ponto a distância para o Brusque, primeiro time fora da zona de rebaixamento. E diante de um adversário que vinha combalido em uma sequência de derrotas, o Leão soube fazer um grande jogo e conquistar um resultado enorme. Para o comandante, o mérito é dos atletas por terem seguido a estratégia e jogado bem, mesmo diante de todas as dificuldades.

“Nosso time fez uma grande partida. A estratégia foi correta. Eles executaram tudo que pedimos, tudo que foi treinado. Merecimento dos jogadores. Óbvio que isso dá moral e confiança para o restante do campeonato. A gente vem trabalhando (o psicológico dos atletas) e não é uma coisa que vai mudar de repente. O time tem que manter a humildade e seriedade. Mesmo comprometimento que os jogadores estão tendo, para a gente, em casa, fazer o nosso dever, que é muito importante agora, conquistar a vitória dentro de casa”, disse Wagner Lopes.

O treinador já projeta a sequência do Vitória na reta final da Série B. Para ele, é preciso manter a concentração alta nestes últimos três jogos, mas sem deixar a empolgação tomar conta. Com equilíbrio, o treinador acredita que é possível conquistar o objetivo ao fim da competição.

“Temos que manter a seriedade e a passada que a gente vem. Mesmo quando a gente perdeu, quando empatamos, a gente manteve a seriedade, a concentração. Não é porque ganhou que está tudo certo, nem quando perde está tudo errado. Temos que manter o padrão e vamos para o próximo jogo”, concluiu o comandante.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending