conecte-se conosco
Yglésio Moyses, presidente do Moto Club Yglésio Moyses, presidente do Moto Club

MAÚltimas

Moto Club elege deputado Yglésio Moyses como novo presidente

Publicados

em

Um dos mais tradicionais clubes do Maranhão tem um novo presidente. Na noite desta quarta-feira, o Moto Club elegeu o deputado estadual Yglésio Moyses como novo mandatário em uma disputa contra o vereador de São Luís Ribeiro Neto. O pleito foi definido por 34 votos a 22.

Depois de eleito, Yglésio Moyses foi empossado no mesmo ato, realizado em um auditório da Fiema, no bairro da Cohama, em São Luís. Assim, ele já começa os trabalhos à frente do clube, seguindo por todo o biênio 2022/2023.

Ele estará, inclusive, por trás da preparação final da equipe para o jogo decisivo da fase preliminar do Nordestão, a ser realizado no próximo dia 18, contra o CRB, em Maceió. Uma classificação já representa mais calendário e verba para o clube no ano 2022.

Além da presidência executiva, o Moto também definiu o restante da sua diretoria, que terá o vice Eduardo Maciel, o diretor financeiro, Ricardo José Gonçalves, o diretor de patrimônio, Gustavo Santos Duarte Borges, e o secretário João Afro Barros Leal.

Luís Carlos Matos é o presidente do Conselho Deliberativo, enquanto José Ribamar Novaes preside o Conselho Fiscal.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending