conecte-se conosco
Vojvoda lamentou primeiro tempo ruim do Fortaleza Vojvoda lamentou primeiro tempo ruim do Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Técnico do Fortaleza vê jogo equilibrado contra São Paulo, e diz: ‘Sabor amargo’

Vojvoda citou também a “ansiedade” como prejudicial em empata; veja

Foto: Reprodução/ TV Leão

Publicados

em

O Fortaleza vencia o São Paulo até os minutos finais, quando, em cobrança de falta, levou gol de empate e ficou no 1 a 1, na noite da última quarta-feira, no Castelão. Depois do duelo, o técnico Juan Pablo Vojvoda analisou a partida e destacou o equilíbrio, mas avaliou que a ansiedade para vencer acabou sendo prejudicial ao Leão do Pici.

“Uma partida muito disputada, equilibrada. Nas últimas rodadas acontecem esse tipo de partida, cada um defende o que precisa. Nós necessitamos ganhar e o São Paulo também porque todos queremos subir na tabela. Os primeiros 15 minutos do segundo tempo foram os de melhor produção do time na partida, e o sabor é amargo com esse empate porque faltava pouco para finalizar o jogo. Uma falta bem executada por Benítez permitiu o empate do São Paulo”, disse o treinador.

Além disso, Vojvoda foi questionado se a equipe não poderia ter se defendido mais por uma maior segurança em busca de manter o resultado. E o técnico indicou que sim, mas minimizou.

“Poderia ser. Se o Fortaleza se defendesse mais nos últimos minutos e ganhasse de 1 a 0. Poderia defender o resultado, mas futebol tem essas situações que vão seguir acontecendo. Nós precisamos melhorar porque nos últimos minutos, pela ansiedade de querer ganhar o jogo, no aspecto psicológico também, o time perdeu (o resultado), e neste caso, não conseguiu sustentar o 1 a 0”, concluiu o comandante.

Com o resultado, o Leão do Pici chegou ao terceiro jogo sem vitória, mas voltou ao quarto lugar, com 49 pontos – mesma pontuação do quinto Red Bull Bragantino e cinco pontos acima do sétimo Internacional.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending